Assistência Autorizada Samsung em Passo Fundo

Assistência Autorizada Samsung

Assistência Técnica Samsung em Passo Fundo

Problemas com o seu Galaxy? Nosso posto de coleta da Samsung chegou em Passo Fundo! Somos uma assistência especializada da marca e realizamos diversos serviços no seu aparelho: troca de telas, substituição de baterias, além do diagnóstico completo do dispositivo!

O diferencial da Up! é que você pode solicitar os serviços online e deixar o seu celular no nosso ponto de coleta em Passo Fundo. O transporte é com a gente! Enviamos o seu aparelho para a loja de reparos mais próxima e o nosso prazo é entre 5 – 7 dias úteis!

Sabemos que hoje em dia não dá para ficar sem o celular. Aqui nós valorizamos o seu tempo, entregando um serviço com rapidez e qualidade! São mais de 55 mil reparos realizados até o momento!

A Up! Consertos é uma assistência autorizada da Samsung?

Sim! Somos uma assistência autorizada da Samsung e realizamos as trocas de tela e bateria apenas com peças originais e diretas da fábrica. Contamos com um time de técnicos especializados para deixar o seu celular novinho. Além disso, oferecemos garantia do reparo de 90 dias, atestando a qualidade dos nossos serviços.

Quais os reparos feitos pela Up! em aparelhos Samsung?

Além da troca de telas, baterias, conectores e outras peças dos celulares Samsung, nós fazemos o diagnóstico completo do seu aparelho! Aqui o serviço é completo! Consertamos aparelhos das principais linhas da Samsung: A, J, S, M, Note, Tab, e Z. Confira a lista completa na nossa página!

Inclusive, em alguns casos, a substituição da bateria vem como cortesia, visto que no procedimento de reparo da tela a bateria antiga corre risco de estufar com o tempo. Assim, nós trocamos por uma nova para evitar problemas futuros! Lembrando que os nossos preços incluem a peça utilizada + mão de obra completa!

Como solicitar o reparo do meu aparelho Samsung em Passo Fundo?

É fácil! Você pode adquirir os nossos serviços online e depois deixar o aparelho no nosso ponto de coleta. No momento da compra, basta indicar que você vai entregar o seu celular em Passo Fundo. Aproveite que nós contamos com preços e condições exclusivas de pagamento nas compras via site!

Não sabe qual é o problema do seu aparelho, mas tem certeza que ele precisa de reparo? Nós realizamos o diagnóstico completo do seu Samsung! Nesse caso, basta selecionar o serviço Orçamento de Reparo — Análise.

Você abre o pedido da análise de reparo no site — garantindo o valor promocional! — e leva o aparelho na assistência selecionada. Deixando o seu aparelho no nosso ponto de coleta, você não fica refém dos prazos estendidos dos Correios e transportadoras! Nós transportamos o seu Samsung com segurança e rapidez!

Onde encontrar o ponto de coleta Samsung em Passo Fundo?

O nosso ponto de coleta da Samsung, em Passo Fundo, fica no seguinte endereço:

  • Rua Uruguai, 746 – Sala 01, CEP: 99.010-110, Passo Fundo – RS

O atendimento da Up! em Passo Fundo funciona de segunda a sexta, das 8:30h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h. Em caso de dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp! Anote o nosso número: (11) 99855-2651. Ficaremos contentes em te atender!

Leia mais

Qual modelo de aparelho?

Linha S

Linha A

Linha M

Linha Note

Linha S

Linha A

Linha M

Linha Note

Linha J

Linha Tab

Linha Z

Linha J

Linha Tab

Linha Z

Endereço Autorizada Samsung em Passo Fundo - RS

R. Uruguai, 746 – Petrópolis

CEP: 99.010-110

Segunda a sexta, 8:30h às 12:00h e 13:00h às 18:00h

Posto de Coleta Samsung: Coleta o aparelho e encaminha para reparo em nossa assistência mais próxima.

Últimos clientes que repararam conosco em Passo Fundo 💙!

Dúvidas Frequentes

Loader image

Claro! Nós da UpConsertos, oferecemos o reparo com a mão de obra incluída 🙂

O prazo do nosso posto de coleta desde a entrada do aparelho até a retirada é de 5 á 7 dias úteis!

Sim! Trabalhamos apenas com Peças Originais diretamente da fábrica da Samsung.

A garantia do reparo é de 90 dias.

Com o procedimento de reparo da tela, a bateria antiga corre risco de estufar com o tempo, portanto a bateria é trocada em cortesia por uma nova para evitar problemas futuros.

Basta selecionar o serviço Orçamento de Reparo – Análise.

Você abre o pedido da análise de reparo no site (Valor Promocional) e leva o aparelho na assistência selecionada, onde é feito o orçamento exato para seu reparo em até 1 dia útil. Durante o processo de compra é opcional adicionar serviço de Motoboy para coleta e entrega do aparelho. Abrindo o pedido no site você tem direito a um atendimento especial em loja!