Assistência Autorizada Samsung

Assistência Técnica Samsung

Você sabia que de todas as marcas de celular no Brasil, 42.12% são da Samsung?

Sendo que, 85% dos reparos é a Tela quebrada, você sabe dos benefícios e a importância de realizar a Troca de Tela do seu aparelho em uma assistência autorizada?

Realizando o reparo em uma autorizada, você garante que seu aparelho ficará novo, utilizamos somente peças originais diretamente da fábrica, contamos com técnicos qualificados e treinados pelo Technical Team da Samsung, caso seu aparelho esteja na Garantia de Fábrica, ele não perderá realizando conosco,  realizando o reparo em uma assistência especializada você perderá a Garantia de Fábrica, desta forma garantimos toda a qualidade que seu aparelho merece!

Manutenção de celular: os 3 problemas mais comuns dos aparelhos

Qual modelo do aparelho?

Linha S

Linha A

Linha M

Linha Note

Linha S

Linha A

Linha M

Linha Note

Linha J

Linha Tab

Linha Z

Linha J

Linha Tab

Linha Z

Atendemos em SP, PR e RS!

Últimos clientes que repararam conosco!

Dúvidas Frequentes

Loader image

Sim, o valor inclui peça + mão de obra do conserto!

O conserto é feito em até 2h caso tenha a peça em estoque!
Caso não tenha a peça em estoque, prazo para reparo é de 3 a 5 dias úteis.

Sim! Trabalhamos apenas com Peças Originais da Samsung.

A garantia do reparo é de 90 dias.

Com o procedimento de reparo da tela, a bateria antiga corre risco de estufar com o tempo, portanto a bateria é trocada em cortesia por uma nova para evitar problemas futuros.

Basta selecionar o serviço Orçamento de Reparo – Análise.

Você abre o pedido da análise de reparo no site (Valor Promocional) e leva o aparelho na assistência selecionada, onde é feito o orçamento exato para seu reparo em até 1 dia útil. Durante o processo de compra é opcional adicionar serviço de Motoboy para coleta e entrega do aparelho. Abrindo o pedido no site você tem direito a um atendimento especial em loja!