Blog UP! Consertos

Como ver o modelo técnico da sua televisão Samsung

A sua televisão Samsung está com defeito e os técnicos pediram o modelo técnico dela e você não sabe como ver? Há 2 maneiras de fazer isso, aprenda neste pequeno passo a passo!

 

1º Método de verificar:

Em televisores antigos ou caso a Tela do seu televisor esteja quebrada ou danificada, você pode verificar o Modelo (Destacado em vermelho) e a Versão da sua TV (abaixo) por uma etiqueta branca na parte de trás da Televisão!

Etiqueta branca atrás da Televisão Samsung (Imagem: Própria)

 

O Código destacado em vermelho é o Modelo Técnico da sua televisão, é este código que você passará para o técnico ou usará para comprar em nosso site, fácil né?

Atenção: Poderá haver mais de uma versão de TV que possuem o mesmo modelo técnico, ou seja, verifique também o “Version No:” que está abaixo ou acima do Código do Modelo da televisão.

 

2º Método de verificar

Pelo controle, clique em “Menu” que irá abrir o painel de controle da sua Televisão.

 

Pelas setinhas do controle, vá até a opção de “Suporte” e depois, entre na opção “Entre em contato com a Samsung

Abrirá uma tela onde terá os contatos da Samsung, além das informações do produto, como; Código do Modelo, Versão do Software e Número de Série.

 

O que nos interessa no momento é somente o Código de Modelo (Destacado em vermelho), que é o modelo técnico da sua televisão!

 

Lembrando que somos uma assistência autorizada Samsung, trabalhamos somente com peças originais, contamos com técnicos qualificados e treinados, caso tenha interesse em algum reparo, clique aqui para entrar em contato conosco!

 

 

Compartilhe esse post: