Assistência Técnica Samsung Santa Maria
Assistência Autorizada Samsung
Assistência Técnica Samsung — Santa Maria
Sempre que temos problemas com os aparelhos é uma dor de cabeça. Afinal, não dá para ficar sem o celular por muito tempo, não é mesmo? Nesses momentos a Up! está aqui para te ajudar! Somos uma assistência técnica autorizada da Samsung e contamos com um ponto de coleta em Santa Maria para facilitar o conserto dos seus dispositivos!
Somos uma plataforma que conecta quem precisa de reparo com técnicos especializados! Você pode solicitar os nossos serviços online e depois é só deixar o aparelho em um dos nossos pontos de coleta! Com mais de 55 mil reparos realizados até o momento, garantimos rapidez e eficiência nos consertos!
Como funciona a assistência técnica da Samsung em Santa Maria?
Em Santa Maria, a Up! funciona como um ponto de coleta da Samsung. Ou seja, basta trazer o seu aparelho até a gente que nós enviamos o seu dispositivo até a loja de reparos mais próxima. Depois, é só retirar seu celular já consertado! O nosso prazo é de 5 – 7 dias úteis!
A vantagem de comprar os nossos serviços está na praticidade, eficiência e segurança. Contratando o nosso reparo você não precisa enviar seu celular via Correios ou transportadora. Nós garantimos a integridade e a agilidade no transporte!
A Up! é uma assistência autorizada da Samsung?
Sim! Nós te conectamos com as assistências autorizadas da Samsung do Brasil. A Up! tem lojas em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul! Aqui, todos os reparos são feitos com peças originais diretamente da fábrica! Oferecemos garantia de 90 dias nos consertos, atestando a qualidade dos nossos serviços.
Quais os reparos realizados pela Up! Consertos?
Na Up!, nós realizamos reparos diversos no seu aparelho: troca de telas, substituição de baterias, consertos de conectores e muito mais! Trabalhamos com as principais linhas da Samsung: Galaxy A, Galaxy J, Galaxy S, Samsung Note, Galaxy M, Galaxy Z, e Samsung Tab. Confira a lista completa dos modelos atendidos nessa página!
Se você não sabe qual é o problema do seu aparelho, contamos com serviço completo de diagnóstico do seu Samsung! Nossos técnicos realizam a análise completa do seu celular e, se você consertar com a gente, ganha desconto: o orçamento sai de graça!
Como solicitar o conserto do meu aparelho Samsung?
É fácil! Você pode comprar o reparo diretamente em nosso site e depois só trazer o celular ao nosso ponto de coleta. Lembrando que contamos com preços e descontos exclusivos online!
É só você acessar a nossa página principal e escolher o serviço de reparo que precisa. No momento da compra, defina a cidade mais próxima ou o ponto de coleta que você vai deixar o seu aparelho.
Depois, basta entregar o aparelho no nosso ponto de coleta, aguardar o reparo e retirar o celular consertado! Em algumas de nossas lojas a coleta via motoboy está disponível! Você nem precisa sair de casa!
Onde fica a assistência técnica da Samsung em Santa Maria?
Em Santa Maria o nosso ponto de coleta fica no seguinte endereço:
- Rua Duque de Caxias – 1451, CEP: 97015-190. Santa Maria – RS.
Anote para deixar o seu aparelho aqui que nós encaminhamos para a assistência autorizada mais próxima! O atendimento em Santa Maria funciona de segunda a sexta, das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00.
Se tiver dúvidas, nos contate pelo chat ou pelo Whatsapp: (11) 99855-2651. Ficaremos contentes em te atender!
Qual modelo de aparelho?
Linha S
Linha A
Linha M
Linha Note
Linha S
Linha A
Linha M
Linha Note
Linha J
Linha Tab
Linha Z
Linha J
Linha Tab
Linha Z
Endereço Autorizada Samsung Santa Maria - RS
Rua Duque de Caxias – 1451
CEP: 97015-190
Atendimento
Segunda a sexta, 9:00h às 13:00h e 14:00h às 18:00h
Posto de Coleta Samsung: coleta o aparelho e encaminha para reparo em nossa assistência mais próxima.
Últimos clientes que repararam conosco em Santa Maria 💙!
Dúvidas Frequentes
Onde é feito o reparo?
Ao realizar o pedido, você dá entrada com o aparelho em nosso Posto de Coleta localizado na Rua Duque de Caxias, 1451. O prazo para reparo é de 7 dias úteis.
O valor inclui a mão de obra?
Sim, o valor inclui peça + mão de obra do conserto!
Qual o prazo para o reparo?
Essa unidade é um Posto de Coleta Samsung: coleta o aparelho e encaminha para reparo em nossa assistência mais próxima, prazo estimado para o reparo são de 6 dias úteis.
A peça é original?
Sim! Trabalhamos apenas com Peças Originais da Samsung.
Qual a garantia do serviço?
A garantia do reparo é de 90 dias.
Por que em alguns reparos a bateria vem como cortesia?
Com o procedimento de reparo da tela, a bateria antiga corre risco de estufar com o tempo, portanto a bateria é trocada em cortesia por uma nova para evitar problemas futuros.
Não sei qual o defeito do meu Samsung, o que eu faço?
Basta selecionar o serviço Orçamento de Reparo – Análise.
Você abre o pedido da análise de reparo no site (Valor Promocional) e leva o aparelho no Posto de Coleta em Santa Maria, abrindo o pedido no site você tem direito a um atendimento especial em loja!