Blog UP! Consertos

O que fazer quando o celular Samsung trava?

O que fazer quando o celular Samsung trava?
Seu Samsung travou? Nesse caso, a melhor opção é reiniciar o aparelho. No entanto, existem diferentes formas de fazer isso. Acompanhe a leitura e descubra qual a melhor!

Celular travado: reiniciando da forma mais simples

  Apenas segure o botão liga/desliga por alguns segundos e então, toque em Reiniciar. Se não existir essa opção, toque em Desligar e depois segure o botão liga/desliga para ligá-lo novamente.

Tela congelada? Veja como reiniciar o celular

  Os modelos Samsung Galaxy também podem ser reiniciados segurando simultaneamente o botão de volume para baixo e o botão liga/desliga por por alguns segundos. Ainda que a tela esteja totalmente congelada, o aparelho irá reiniciar e voltará a funcionar em seguida.    Antes de usá-lo, espere alguns minutos até que o sistema tenha reiniciado por completo.

Função Hard Reset, o que é?

  A função Hard Reset é um recurso criado para restaurar as configurações originais do aparelho. Pode ser usada caso o dispositivo trave a ponto de o botão de desligar ficar inacessível, mesmo após pressionado. Porém, não é recomendada para usuários comuns, pois pode ocasionar perda de informações importantes.   Seu celular Samsung está travando muito? Na assistência Samsung da Up! Consertos você encontra a solução para este problema com a segurança e garantia que só uma autorizada tem! Entre em contato!   Este artigo foi útil? Deixe seu comentário!  

Compartilhe esse post: