Atendimento Garantia Celular Motorola
R$0,00
- Obrigatório apresentar nota fiscal que comprova a garantia de 1 ano e documento pessoal com foto (que informe o CPF)
- Carregador é necessário somente em casos de falha relacionada ao carregamento
- Será feita uma análise para verificar se seu aparelho pode ser atendido na garantia.
Ganhe desconto pagando com Pix!
SKU: 42066
Categoria: Serviços Motorola
COMPRA SEGURA
DESCRIÇÃO
Como funciona?
Você poderá definir a cidade de atendimento e o meio de logística de sua preferência (levar por conta ou solicitar motoboy)! Siga o passo a passo- 1° – Escolha o serviço necessário para abertura do pedido e clique em “comprar”.
- 2° – Defina o modelo de atendimento: levar por conta ou solicitar motoboy.
- 3° – Análise do aparelho é feita em até 48 Horas
- 4° – Caso seja aprovado o reparo em garantia* o prazo para reparo com a peça em estoque** é de até 2 horas!
- *Caso não seja aprovado atendimento em garantia, será passado um orçamento.
- **Caso não tenha a peça em estoque, prazo para reparo é de até 10 dias úteis.
- ⚠️ Sempre indicamos o cliente a salvar todos os seus arquivos antes de enviar o aparelho para a assistência.
- Caso necessite enviar o aparelho via correios, deverá entrar em contato direto com o Fabricante.
- Telefone Motorola:
- 4002 1244 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 7731244 (demais localidades)
- Motorola Chat: https://api.whatsapp.com/message/KFTQJNTSPSQDO1?autoload=1&app_absent=0
Requisitos
- ° Obrigatório apresentar nota fiscal* que comprova a garantia de 1 ano e um documento pessoal com foto (que informe o CPF)
- *Aceitamos nota fiscal digital caso o cliente tenha a chave de acesso da mesma.
- ° Os documentos podem ser da pessoa que vai levar o aparelho na loja.
- ° Para dar entrada necessário ser maior de 18 anos de idade.
Perguntas frequentes – FAQ
-
Onde é feito o atendimento?
– O atendimento é feito na cidade de atendimento que você selecionar, em uma de nossas assistências autorizadas Motorola.
-
Qual o prazo para o reparo?
– Análise do aparelho é feita em até 48 Horas, caso seja aprovado o reparo em garantia* o prazo para reparo com a peça em estoque** é de 2 horas!
- *Caso não seja aprovado atendimento em garantia, será passado um orçamento.
- **Caso não tenha a peça em estoque, prazo para reparo é de até 10 dias úteis.
-
A peça é original?
– Sim! Trabalhamos apenas com Peças Originais da Motorola.
-
Qual a garantia do serviço?
– A garantia do reparo é de 90 dias.
-
E se não for aprovado a garantia?
– Não é cobrado nenhuma taxa extra!
0/5
Singular: (0 Análise)
(4.4)
★★★★★ 4.3/5
2.132 Avaliações