Atendimento Garantia Celular Motorola

R$0,00

  • Obrigatório apresentar nota fiscal que comprova a garantia de 1 ano e documento pessoal com foto (que informe o CPF)
  • Carregador é necessário somente em casos de falha relacionada ao carregamento
  • Será feita uma análise para verificar se seu aparelho pode ser atendido na garantia.

Ganhe desconto pagando com Pix!

SKU: 42066 Categoria:
COMPRA SEGURA
DESCRIÇÃO

Como funciona?

  • Você poderá definir a cidade de atendimento e o meio de logística de sua preferência (levar por conta ou solicitar motoboy)! Siga o passo a passo
  • 1° – Escolha o serviço necessário para abertura do pedido e clique em “comprar”.
  • 2° – Defina o modelo de atendimento: levar por conta ou solicitar motoboy.
  • 3° – Análise do aparelho é feita em até 48 Horas
  • 4° – Caso seja aprovado o reparo em garantia* o prazo para reparo com a peça em estoque** é de até 2 horas!
  • *Caso não seja aprovado atendimento em garantia, será passado um orçamento.
  • **Caso não tenha a peça em estoque, prazo para reparo é de até 10 dias úteis.

 

  • ⚠️ Sempre indicamos o cliente a salvar todos os seus arquivos antes de enviar o aparelho para a assistência.

 

  • Caso necessite enviar o aparelho via correios, deverá entrar em contato direto com o Fabricante.
  • Telefone Motorola:
  • 4002 1244 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 7731244 (demais localidades)
  • Motorola Chat: https://api.whatsapp.com/message/KFTQJNTSPSQDO1?autoload=1&app_absent=0

 


Requisitos

  • ° Obrigatório apresentar nota fiscal* que comprova a garantia de 1 ano e um documento pessoal com foto (que informe o CPF)
  • *Aceitamos nota fiscal digital caso o cliente tenha a chave de acesso da mesma.
  • ° Os documentos podem ser da pessoa que vai levar o aparelho na loja.
  • ° Para dar entrada necessário ser maior de 18 anos de idade.

 

Perguntas frequentes – FAQ

  • Onde é feito o atendimento?

– O atendimento é feito na cidade de atendimento que você selecionar, em uma de nossas assistências autorizadas Motorola.

  • Qual o prazo para o reparo?

– Análise do aparelho é feita em até 48 Horas, caso seja aprovado o reparo em garantia* o prazo para reparo com a peça em estoque** é de 2 horas!

  • *Caso não seja aprovado atendimento em garantia, será passado um orçamento.
  • **Caso não tenha a peça em estoque, prazo para reparo é de até 10 dias úteis.
  • A peça é original?

– Sim! Trabalhamos apenas com Peças Originais da Motorola.

  • Qual a garantia do serviço?

– A garantia do reparo é de 90 dias.


 

  • E se não for aprovado a garantia?

– Não é cobrado nenhuma taxa extra!

0/5 Singular: (0 Análise)
(4.4)
4.3/5

2.132 Avaliações